Respeitar é preciso

Nos meus tempos de pirralha, quando um menino mais velho e maior queria “tirar onda”, mandar e até bater nos menores, se dizia que ele queria pegar “seta”, ou seja pegar moleza. Muito bem, recentemente em uma participação no programa do apresentador J. Meneses o folclórico ex-prefeito José Aglailson usou do seu “poder” para tentar se desfazer, menosprezar e levantar falso, ao senhor Regis do Amendoim, dizendo que o mesmo tinha usado de violência chutando os  carros de mão dos pequenos comerciantes, na Avenida Mariana Amália.

Ora, quem conhece Regis, sabe que ele seria incapaz de cometer tal ato, muito pelo contrário, ele é conhecido por todos como uma pessoa do bem, amigo, respeitador, leal, sincero e tantos outros adjetivos que se possa lhe atribuir, portanto o folclórico ex-prefeito além de ter mentido deve enxergar em Regis apenas um defeito, aos seus olhos, o defeito da pobreza, querendo assim, pegar uma “setinha” com o amigo Regis.

Já que o ex-prefeito gosta tanto de falar mal das pessoas poderia muito bem citar o poderoso Barbosa, que é Secretário de Planejamento da gestão de Elias Lira e é lá da cidade de Belo Jardim, como também poderia falar do influente Dr. Washington Amorim que fez parte do seu governo e agora atua como uma espécie de “bússula juridica-administrativa” no governo de Elias; agora, querer aparecer em cima do amigo Regis é no mínimo querer pegar uma “molezinha”, até porque, ainda não é Regis que tem na cidade fama de truculento e violento.

Veja o vídeo em que o ex-prefeito José Aglailson, levanta falso
contra Regis do Amendoim:

10 pensou em “Respeitar é preciso

    • É a 1ª vez que eu comento, porém sempre vejo os comentários polêmicos seus J.S. e vou analisando, agora você se entragou mesmo. A farsa tem perna curta, agora provasse como es inteligente para ter fabulosos comentários.

      • Seria então mais um dos apradrinhados de Elialira que se ofendem com meus comentários? Se for, me perdoe, pois não é essa minha intenção, embora eu saiba que isso é inevitável.

        • Infelizmente temos que ser claro com você, pois não entendi foras cultos. Você é ignorante, por não saber o que é pegar seta, faz comentários representando seu estilo. Não tou vendo o povo quase falar em Elias mais na sua cabecinha só existe isso neh. Kkkkkk…

          • Apenas admiti publicamente um equívoco da minha infância, mas você não me entendeu não soube reconhecer um ato de humildade com um toque de humor. Sinto muito.

  1. Não sei como a Justiça Eleitoral de Vitória não fica sabendo destes programas de propaganda politica antecipada, pois para se fazer isso só se pode 3 meses antes da eleição em tempo estipulado. E esta TV usa de todos horarios de seu programação para fazer um baixaria, que tenta de todo jeito transforma este crapula em santo e que só ele salvará a cidade.

  2. Nessa concordo em numero grau e gênero com Vc Pilako quem conhece Regis sabe quem ele é de verdade, mas quanto ao Zé do fogo sua fama diz tudo como dizia o velho Chico Anizio TEU PASSADO TE CONDENA…

  3. O ex-prefeito Aglaison é um homem de bem. Trabalhador, honesto e faz tudo que promete ao povo. Suas obras mostram sua competência e seu zelo e amor que tem por Vitória. Vejam suas obras e administrção dos bens particulares:
    -Roberta Miranda Park Show
    -Cine Iracema, e a mais impressionante obra que mosta seu amor por Vitória
    “O POSTO DE SITONHO” vejam o que é amor pela cidade, vejam que obra magnífica, vejam quanto investimento que ele faz pelos seus “irmãozinhos” mais pobre, mais carentes, quanto emprego ele proporciona.
    Ele só não da muita sorte com os seus acessores mais íntimos, lembram de Maneco, lebram de Luciano Pedrosa, que ele fez um juramento que iria prender o criminoso mesmo que ele se escondesse na lua ? Cadê ?
    O velhinho tá meio esquecido das coisas, fala, fala, fala, faz política antecipadamente e ninguem tem coragem de denunciar ao TRE, e luta dia e noite para voltar a MAMAR nas tetas da Prefeitura junto com sua galera.
    Será que ele volta para ENTERRAR definitivamente a cidade, ou será que a cidade consegue enterrar ele, definitivamente.

  4. Vie materia no jornal que a justiça eleitoral de gravatá está botando ordem mesmo para banir, este tipo de programas eleitorais antecipados. Deixo uma dica para você Pilako manda videos para a justiça elitoral de Vitória, acho que muita gente tem medo de fazer isso, se você conseguir isso digo que você é o cara.

    • Seria bom enviar também para o TRE o áudio do programa “na boca mole”, da Vitória FM, que é um verdadeiro guia eleitoral muito mal disfarçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *