Fala, Vitória! Drogas com clientes em pizzaria

A polícia arrastou 6 clientes de uma pizzaria, em Vitória de Santo Antão, tentando saborear droga. Aventaram a hipótese de penalidade à proprietária.

Vamos esclarecer. Se a Polícia for fechar ambiente onde tem marmanjo com maconha debaixo do capacete e menina com crack ensacado na vagina, nem a Igreja fica aberta. Por isso, a blitz só é realizada com denúncia. Se houvesse baculejo, a céu aberto e de rotina, a cidade estaria um deserto. A questão também é a seguinte: Quem foi que proibiu usar droga? Quem foi que proibiu tomar veneno? Você já viu alguém preso, porque tomou um porre de Baygon? O que ninguém quer encarar é que DROGA virou mercadoria e TRÁFICO virou negócio. E que, quando um quer vender e o outro quer comprar, só não há negociação se não houver dinheiro. É feito mulher quando quer dar e homem quer receber. Só Deus evita. O resto é hipocrisia, tá ligado?

Equivocado abraço!

Sosígenes Bittencourt

3 pensou em “Fala, Vitória! Drogas com clientes em pizzaria

  1. Sinceramente…nada a ver a foto com o texto. Numa parte do texto dá a entender que a maioria da população consome ou manuseia drogas, o que não é verdade. Resumindo, Sosígenes, seus posts costumam ser sempre muito melhores do que este. Parabés pelos outros, mas este ficou meio xexelento.

  2. A pergunta é a seguinte: Quem é que não usa droga no Reino de Nosso Senhor? O que é que as crianças aprendem na pizzaria quando saem empanturradas de massas, frituras e refrigerantes? O cérebro é o mesmo, a dependência é a mesma, os males existem. Há, ou não há, crianças com problemas de saúde, provenientes de dependência química? E como é que se combate uso de droga, se não for pela educação. Como é que você vicia uma criança numa alimentação criminosa e depois quer que ela não experimente maconha? Ela não vai entender. Depois, não se combate droga, acariciando nem castigando drogado. Ou você tira a droga de circulação, ou pune o drogado pelos ERROS que eventualmente COMETER. Ninguém comete crime quando usa droga nem quando toma chumbinho. Ninguém pode ir preso, porque está se envenenando. Não existe prisão para tentativa de suicídio. Empilhar penitenciária de drogado não combate uso de droga. Só transfere o drogado, do uso em liberdade para o uso enclausurado. Ou eu estou errado?
    Nós estamos sendo hipócritas na maneira de encarar o problema. Tem gente com a Bíblia na mão e cometendo o pecado da GULA porque é viciado em GULOSEIMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *