Vitoriense registra perda de Steve Jobs

Que a tecnologia faz parte da vida cotidiana da humanidade, isso não é nenhuma novidade e graças à visão futurista do Steve Jobs, hoje, podemos sentir na ponta dos dedos os benefícios de tais criações. Depois de diversas batalhas travadas na luta contra um câncer, o mundo tecnológico perde um visionário, o mundo coorporativo perde um empresário de sucesso e os produto criados por esse tipo de “professor pardal” do nosso tempo, ficam órfãos de pai!

Para os mais íntimos adeptos dessa tecnologia, que transforma qualquer funcionalidade simples em coisa de ultima geração, faz-se necessário expressar suas convicções sobre o que é pertencer à família Apple. Certo dia, em reunião de negócios com amigos Diogenes Brol e Alcimar Carlos, ambos comentaram respectivamente: “Quem não tem um Iphone, não sabe o que é ter um celular” e “Não basta ter um Ipad e sim saber usufruir de tudo que ele nos proporciona”. São relatos como estes, que definem o usuário da tecnologia vislumbrada por esse Mito que se foi, mas deixou uma enorme família consumidora de seus produtos.

É com imenso pesar, que faço minhas reverências a este homem, que mudou o estilo de vida da humanidade e que será lembrado por várias e várias gerações tecnológicas.

“Hoje, todos os Iphones amanheceram chorando, ficaram órfãos de pai! #thankyousteve”

Célio Meira Bisneto
Bacharel em Direito e técnico em informática por profissão.
Amante da tecnologia por convicção.

1 pensou em “Vitoriense registra perda de Steve Jobs

  1. Stve Jobs era gênio visionário e criativo,dono de uma mente brilhante,deixou com sua morte precoce um império fascinante tenho certeza que o mundo da tecnologia perdeu um de seus maiores colaboradores,além de deixar uma legião de fãs espalhados pelo mundo, Stve Jobs também deixara saudades para quem fazia uso de aparelhos cada vez mais completos, Ele, Steve Jobs tornou o mercado impossível para os concorrentes,é lamentável essa perca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *