TELEQUETE EM CAMPANHA

Revista Total - Nº 08 - JUNHO 2006 - Página 19

Hoje, vinte de setembro de 2011, estamos completando três anos de um triste acontecimento em nossa cidade, cujo a notícia, foi estampada na capa dos grandes jornais da capital, assim como, fez parte do noticiário político/policial das rádios de praticamente todo Estado, servindo também, como pauta de matéria para os blogs por vários dias. O triste fato protagonizado pelos “representantes do povo” deputado Henrique Queiroz e seu primo e também deputado Aglailson Júnior, que teve como palco, uma via pública da nossa cidade, que depois de agressões verbais, murros, tapas, pontapés e  até pistolas em punho, segundo informações da imprensa, a “cachorrada” foi parar no hospital e na delegacia da cidade.

Em clima de “guerra”, os carros de som, de ambos os lados, foram para ruas narrando os fatos, cada qual na sua versão, dizia o carro de som de Henrique: “Violentos, de arma em punho, dizendo atira, atira, atira”; o carro de som de Aglailson dizia: “Violento, jogou o carro em cima da  irmã por causa de herança, eu tenho a carta onde ela  pedia  garantia de vida ao governador”.

Muito bem, quando o povo estava começando a saber um pouco mais da vida dos deputados “bonzinhos” da cidade a briga acabou. Na imprensa, ainda no calor do TELEQUETE, prometeram mutuamente denúncias no Conselho de Ética da Assembléia por quebra de decoro parlamentar, mas depois o assunto despareceu do mapa. Fica aqui o registro deste lamentável episódio que nem as rádios nem a televisão da nossa cidade vão lembrar na data de hoje.

2 pensou em “TELEQUETE EM CAMPANHA

    • Jordania: acredito que uma parcela da população não merece o que tem passado nas mãos desses coronéis que pintam e bordam em Vitória, porém acredito muito no pensamento que diz: “Cada povo tem o governo que merece”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *