Fala, Vitória!

Foto: Tadeu Prado

O trio de radialistas que aparece na foto é composto por três tagarelas do rádio vitoriense. Da esquerda para a direita de quem vê, são eles: Breno Ramos, Samuca Voice e Francisco Lima. Breno atende pela metonímia ‘A Pérola Negra do Rádio’, Samuca é o imitador, e Francisco Lima é o disc jóquei dos recadinhos amorosos. Mas, o presente que recebi de Breno Ramos não é coisa só de rádio, é negócio pra cinema. Duas edições de sua coletânea de Sucessos do Rádio, intitulada “Saudade Antiga”. Na foto, a edição nº 4. A foto deve ser da Rua do Bom Jesus, lá em Recife. Dá só uma sacada no cardápio musical que o menino de Campo Grande pescou para nós.

Hebe Camargo – Quase
Núbia Lafayette – Eu te amo
Dolores Duran – Estrada da Saudade
Emilinha Borba – Dez anos
Maysa – A noite de nós dois
Dalva de Oliveira – Vida da Minha vida
Francisco José – Nem às paredes confesso
Altemar Dutra – O troco
Miltinho – Meu nome é ninguém
Miguel Ângelo – Prova de amor
Cauby Peixoto – Inveja
Roberto Silva – Espelho da vida
Silvinho – Amor Proibido
Paulo Molin – Serenata Suburbana
Nelson Gonçalves – Doidivana
Francisco Egídio – Abandonado coração
Orlando Dias – Mentiste-me
Anísio Silva – Meu tema é você

Sosígenes Bittencourt

4 pensou em “Fala, Vitória!

  1. Realmente, só se atira pedra numa “árvore ” com frutos, Quanto ao Francisco Lima o seu Programa Toque de Amor é a maior audiência no seu horário. A Vitória Fm vai continuar a mais ouvida e com a maior credibilidade. Pode falar…o Francisco Lima vai continuar fazendo o MAIOR sucesso!!!! Quanto a vcs??? Só lamento!!!

    • Ely, nem fale uma coisa dessa, rapaz. Quantas pedras “Elialira” e seus babões já atiraram e aida atiram em Aglailson? Quer dizer então que ele é cheio de frutos? E as pedras que atiramos em todos os políticos corruptos e incompetentes do Brasil? São pelos frutos “maravilhosos” que estes dão? E aì? Só se atira pedras em árvores com frutos? Tem certeza disso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *