Esqueceram de combinar

Ontem (12), em um programa da Rádio Vitória FM, o vice-prefeito Henrique Filho insinuou que a “buraqueira” em que se encontra as ruas da nossa cidade, seria culpa da Compesa, o vice-prefeito, ainda durante sua fala, comentou sobre a inauguração da escola de Cidade Deus, disse que na gestão anterior a escola funcionava em um galpão de um clube de futebol. Muito bem, Henrique Filho deve está passando muito tempo fora da cidade e não está sabendo nem a quantidade de buracos que a cidade tem, porque mesmo que durante os últimos sete anos todos os buracos que foram abertos pela Compesa, e ainda não fossem tapados, a cidade não estaria nessa situação, já no caso da antiga escola de Cidade de Deus ele esqueceu de combinar com Elias, pois o Prefeito diz que na outra gestão a escola funcionava em uma garagem. Das duas uma: ou esqueceram de combinar ou será que isso já foi em outra localidade?

4 pensou em “Esqueceram de combinar

  1. Atenção, Compesa! Tem gente te caluniando. Nem sei essa pulha de Riquinho foi prá eu rir ou chorar. Acho que a culpa nem é de ELIALIRA e nem de Riquinho, mas só pode ser do povo, pois afinal, quem os elegeu?

  2. Como se fosse da COMPESA a responsabilidade de tapar buracos…..

    Mesmo que os buracos sejam de pontos de manutenção realizados pela COMPESA, a reponsabilidade de tapa-los, se eu não me engano é da PREFEITURA!..

    Esse povo gosta de jogar uma paima da mulesta viu… mas essa ai, num cai não …
    Esse riquinho shopping aprendeu com o pai e o tio dr. ivo tumor de vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *