Redação recebe jovens escritores

Na tarde desta sexta-feira (02) a nossa redação recebeu a visita dos jovens escritores Elmo Freitas e Darlan Delarge, editores do conhecido blog “Os Confundidos”, que reúne 24 escritores e poetas vitorienses, unidos com objetivo de difundir os escritos poéticos da nova geração de escritores (amadores e profissionais), de nossa cidade.

O blog “Os Confundidos” foi lançado em agosto de 2009 e já conta com mais de 200 mil visitantes de várias partes do país. Ao ser questionado sobre o nome, Darlan Delarge respondeu “O Blog leva o nome do conto Os Confundidos da obra “Nove, Novena”. “Nossa idéia é também resgatar a arte-literária, incentivar a produção textual, bem como fortalecer o nome e manter viva a memória daquele que foi o último grande escritor modernista brasileiro.” – disse Elmo Freitas, um dos editores do blog.

Na oportunidade, firmamos uma parceria que resultará no “Fim de Semana Cultural” uma maratona de textos literários de autores vitorienses, que serão publicados todos os sábados e domingos no Blog do Pilako.

Não conhece “Os Confundidos”?
Acesse: www.osconfundidos.blogspot.com

2 pensou em “Redação recebe jovens escritores

  1. E ainda aparecem umas figuras engraçadinhas comentando que neste blog não se mostram boas coisas que acontecem em nossa cidade. Valeu por mais esta boa divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *