Também tem culpa

Reprodução TV Vitória - Programa Amigo de Fé - 22 de Agosto de 2011

Como uma espécie de “guia eleitoral” foi ao ar mais uma vez, nesta  segunda-feira (22) o programa “Amigos de Fé” do deputado Aglailson Júnior na TV Vitória – canal 58. Desta vez o programa não contou com a presença do deputado no palco. O seu pai, o folclórico ex-prefeito José Aglailson, depois de se preparar para falar, estranhamente levantou-se e não voltou mais, até parece que o “bicho pegou” por lá.

Muito bem, em programa gravado da semana passada o deputado fez denúncias com relação ao abandono e descaso pela atual gestão com o Loteamento Real, que aliás, não é nenhuma novidade, onde até concordamos que o bairro está de fato esquecido chegando ao ponto da Rede Globo gravar o desabafo pela segunda vez dos moradores. Agora é oportuno lembrar ao deputado, que aquele loteamento, na era do Governo que Faz, já existia e se hoje se encontra sem saneamento, sem calçamento e sem qualidade de vida, por uma questão de justiça, o deputado deveria ao menos dividir a culpa dos descasos entre Elias Lira e seu pai.

Com a entrega de mais uma cadeira de roda, o programa tenta passar uma imagem de “bonzinho” e de quebra, tenta desqualificar o trabalho da Secretária de Ação Social, que além de ser parente do deputado, segundo comentários deverá ser candidata a vereadora no grupo do prefeito, motivo pelo qual o deputado baixa a lenha no seu fraco desempenho.

1 pensou em “Também tem culpa

  1. Um retratamento, a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social vem realizando o que pode para ajudar o município, é fato que muita coisa necessita ser feita, mas AFIRMO-LHE, o trabalho não é pouco, mas sim, GRANDEOSO! O que deve também mudar e a consciência das pessoas que abusam do poder público para garantir vantagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *