A grande obra

A reportagem exibida pela Rede Globo no último sábado (20) no NETV foi muito importante, para nós vitorienses, não só pelo viés da cobrança, mas sim, pelo caráter do registro histórico. É lamentável que ainda tenhamos de suportar determinadas práticas políticas com data de validade vencida onde subestima-se a capacidade das pessoas raciocinarem.

Muito bem, a Prefeitura buscou, não sabemos de onde, para tentar explicar, o inexplicável, o senhor Secretário de Infraestrutura, Rivaldo Melo. As obras não começaram em abril, como ele falou, e sim, em outubro de 2010, com relação as mudanças por várias vezes do projeto inicial, apenas reflete o “princípio eleitoreiro” de se causar impacto nos resultados das eleições sem se preocupar com os princípios norteadores da administração pública. Para encerrar, em nada altera, aquilo que pensa este editor sobre a lenga-lenga da matriz, que aliás, o prazo previsto pelo o pré-posto do prefeito fica dentro daquilo que já publicamos, que a obra da praça da matriz vai ser capitalizada politicamente para duas eleições.

Segundo o calendário político implantado pela velha raposa política Dr Ivo Queiroz, de quem Elias e Aglailson foram bons alunos, em ano pré-eleitoral até o final de setembro, a grande obra é “comprar pessoas” com cargos na maquina pública, de preferência do grupo opositor, expediente também usado por Aglailson na era do Governo que Faz.

7 pensou em “A grande obra

  1. Queria entender porque tantas criticas ao Governo Elias Lira?; só um leigo para NÃO perceber as mudanças no Municipio. 50 novas industrias se instalando, um shopping com hotel; Vitória foi eleita a 3º maior cidade do interior em desenvolvimento industrial, foi pago uma divida milionária deixada pelo Ex prefeito José Aglailson, e tem várias outras obras para serem entregue, Vitória segue no rumo do desenvolvimento e isso certamente incomoda a oposição que tenta a fina força voltar ao comando da prefeitura pra barrar o desenvolvimento e escravizar o povo, feito vinha fazendo. O próprio diretor desse Blog fala de antigas politicas, mas tenta com esse blog fazer politica, um conselho,desista amigo.

  2. Liga não Léo, é inveja desse povo. Sem falar também nas obras do metrô subterrâno que está se instalando em Vitória. É só andar pelas ruas da cidade e ver quantos buracos de acesso às futuras estações espalhadas por todos os bairros. A cidade tem se tornado bem mais ecológica, com animais (porcos e cavalos) convivendo harmoniosamente com o povão. O calor humano nos ônibus estudantis também tem aumentado (pra quê consertar o ar condicionado?). São tantas melhorias que só quem é cego não vê. E quando der , Léo, vem fazer uma visitinha aqui à nossa cidade, pois pelo jeito faz tempo que você nem passa por aqui, ou nunca esteve aqui. Avante, Sucupira!

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. O Brasil tem disciplina e justiça eleitorais avançados. O que o país não tem é um sistema político adequado. O sistema atual é ineficaz e expõe as vísceras de um Estado cujo apego à velhas práticas resistem como um cadáver insepulto.
    O papel das ocupações é servir ao público e ser útil à sociedade.

  5. J.S Machado, você deve ser mais um vermelho que está desesperado com o desenvolvimento da cidade, todos os buracos vão ser tapados, inclusive o seu, o que não for tapado será asfaltado, espere para ver, isso é o de menos, o bom é que o desemprego irá acabar com as industrias que estão chegando espero que não precise de um futuro emprego, mas se precisar as industrias estão chegando, vá de qualificar. Ahhh, os ar condicionados dos ônibus foram retirados pelo ex prefeito, mas aguarde está chegando mais ônibus novos para você que precisa do busão.

  6. Por que quando querem falar de algo feito pela prefeitura, só lembram-se das indústrias? Quem as trouxe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *