Porco

Nossas lentes registraram um porco fuçando lixo próximo ao Posto Petrobrás. O que há com o Sr. Prefeito que não resolve um simples problema como este? – E olhe, que o Sr. Elias Lira foi considerado um dos 20 melhores prefeitos do país… é no mínimo vergonhoso (pra ele).

4 pensou em “Porco

  1. Esses porcos espalhados pela cidade são uma campanha publicitária oficial da prefeitura prá divulgar o trabalho dela: uma autêntica porcaria. Agora é que eu vim entender isso.

  2. Agora o Prefeito é responsavel por todos os bichos que circulam na cidade? paciência, vitória não tem um canal de divulgação de noticias que seja digno da nossa leitura, uma tv que só fala mentira e agora esse blog que troca 6 por meia duzia, não perca tempo publicando besteiras, fale as coisas boas que vem acontecendo no Municipio, essa campanha não dá em nada.

    • É mesmo Léo. Eliarira não é responsável pelo bichos que circulam pela cidade, nem pelos veículos que precisam de ruas sem tantos buracos, e nem pelas pessoas que precisam de caminhar pelas calçadas tão obstruídas. Ele não é responsável por nada! É por isso que a cidade está tão caótica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *