Liderança da Bancada dos Bajuladores

Foto: divulgação - ALEPE

O deputado estadual do PSB (partido do governador) Aglailson Júnior, que está em seu terceiro mandato, ao que parece ainda não se consolidou como uma liderança política. Em várias tentativas frustradas de ser Primeiro Secretário da Assembléia, não chegou nem a disputar ao cargo.

Recentemente em uma visita do Governador Eduardo Campos à Vitória, circulou na imprensa que o deputado Aglailson Júnior não foi nem comunicado. E olhe que na eleição de 2010 ele se saiu como majoritário em nossa cidade.

Evocando ajuda espiritual do seu bisavô e também do seu avô, ambos coronéis e ex-prefeitos da Vitória, usando também  todo cacife do seu pai, o folclórico e ex-prefeito José Aglailson, ainda não conseguiu uma cargo de relevo para esse mandato. Na assembléia, o líder do governo é o deputado Waldemar Borges, o  Líder do PSB é o deputado Ângelo Ferreira, na mesa da casa o deputado João Fernando Coutinho garantiu a vaga. O Deputado Aglailson Junior ainda murchou políticamente na sua base eleitoral com a perda do controle da  G.R.EHospital João MuriloCompesa.

Com a notícia de que a deputada Ana Arraes poderá deixar a Câmara para assumir um cargo vitalício, o deputado junto com o seu pai já cuidaram em anunciar a candidatura para a Câmara Federal da primeira dama Renata Campos. Pelo o que se vê, só sobrou para o deputado vitoriense a liderança da Bancada dos Bajuladores. E ele que se cuide para não perdê-la,  porque tem gente  se babando  por essa vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *