Redação recebe aventureiro

[portfolio_slideshow timeout=10000, exclude=2531, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

Ontem (27) recebemos em nossa redação o sargento do exercito Jones Pinheiro, aventureiro de plantão. Jones, além de ser músico e um dos guardiões do Instituto Histórico e Geográfico de nossa cidade, ainda arruma tempo para promover trilhas todos os meses. Na ocasião, oficializamos o inicio da coluna “Jones e Trilhas”, que será uma espécie de diário de bordo de um aventureiro de plantão.

Programe-se

“Jones e Trilhas” promoverá, com apoio das botas Chiruca,  no próximo dia 07 de agosto uma trilha começando pela área rural do Engenho Tiriri. Seguindo até o Rio Massangana, de lá partiremos para o mar da Praia de Suape. O percurso é de 10 km, nível médio, com paradas para banho no rio e no mar. Todos os internautas estão convidados a curtir e sentir a natureza em seu estado original ainda existente.

Maiores informações:
jonespinheiro@hotmail.com
(081) 8831-2940

1 pensou em “Redação recebe aventureiro

  1. Olá à todos !
    Quero deixar registrado minha satisfação em saber que o Jones será colunista deste importante blog.
    Com certeza ele trará muitas emoções aos leitores e fará com que muitos iniciem a prática de trilhas e aventuras !
    Como revendedor exclusivo da marca Chiruca no Brasil, a Bota na Trilha sente-se muito honrada em participar deste espaço e por ter a oportunidade de apoiar o Jones que já inicia apresentando a Chiruca como ela merece !
    Muito obrigado Pilako e Jones !
    Grande abraço,
    Mário.
    http://www.botanatrilha.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *