Esquecimento

Foto: divulgação - ALEPE

No Estado democrático de direito, criticar os governos é uma prática mais que normal. Ontem (25), durante uma participação na TV Vitória, o deputado Aglaílson Junior acusou o atual governo de usar a Prefeitura como cabide de emprego. O deputado, que aliás, tem toda razão, apenas esqueceu de informar aos que estavam assistindo que na “Era do Governo que Faz” ele, junto com seu pai – o folclórico ex-prefeito José Aglaílson, também usaram desse mesmo expediente: empregando filho, filhas, sobrinhos, sobrinhas, cunhada, genro, cabos eleitorais e etc. Em Vitória é assim, “eles falam a verdade quando se acusam e mentem quando se defendem”.

6 pensou em “Esquecimento

  1. É O Deputado dos projetos.

    ele foi eleito pq o pai estava na prefeitura.
    ele tem mais é que fica calado em relação a “INFLUENCIA DA PREFEITURA”

  2. EM VITÓRIA É ASSIM: NA PREFEITURA ENTRA UM ENROLÃO E SAI UM MENTIROSO. ENTRE UM MENTIROSO E SAI UM ENROLÃO. AO FINAL, TODOS ELES DILAPIDAM O ERÁRIO MUNICIPAL. O POVO, ESSE QUE AINDA NÃO APRENDEU A VOTAR, É QUEM FICA COM O PREJUÍZO, POIS, QUANDO NÃO SÃO ENROLADOS PELOS ENROLÕES, SÃO TRAÍDOS PELOS MENTIROSOS. DIZEM POR AÍ, QUE NA PREFEITURA TEM UM FORASTEIRO QUE É CONHECIDO COMO O MAIOR LADRÃO DE PREFEITURA DE PERNAMBUCO E UM SERVIDOR QUE TEM SALÁRIO MAIOR QUE O PREFEITO. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ????????????
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. EM VITÓRIA É ASSIM: NA PREFEITURA ENTRA UM ENROLÃO E SAI UM MENTIROSO. ENTRA UM MENTIROSO E SAI UM ENROLÃO. AO FINAL, TODOS ELES DILAPIDAM O ERÁRIO MUNICIPAL. O POVO, ESSE QUE AINDA NÃO APRENDEU A VOTAR, É QUEM FICA COM O PREJUÍZO, POIS, QUANDO NÃO SÃO ENROLADOS PELOS ENROLÕES, SÃO TRAÍDOS PELOS MENTIROSOS. DIZEM POR AÍ, QUE NA PREFEITURA TEM UM FORASTEIRO QUE É CONHECIDO COMO O MAIOR LADRÃO DE PREFEITURA DE PERNAMBUCO E UM SERVIDOR QUE TEM SALÁRIO MAIOR QUE O PREFEITO. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ????????????
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Os sujos falando dos mal lavados, ou seria uma “amnésia”? Ou será que pensam que toda a população esqueceu das práticas deles enquanto desgovernavam nossa cidade? Ô deputado: seja sincero e coerente, ao menos um pouquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *