Decepção

Foto: divulgação

Está circulando na imprensa que o prefeito Elias Lira já está com as malas prontas para desembarcar no PSD, ou seja, está pulando para o outro lado, uma vez que esse partido em Pernambuco é controlado pelo Governador Eduardo Campos. O ex-senador Marco Maciel, que hoje (21) está completando 71 anos, foi o padrinho político do atual prefeito de Vitória deve está começando a conhecer melhor o seu ex-admirador.

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Decepção

  1. elias estar certo tem que estar do lado do poder para fazer o município avançar deixar de ser aliado não e deixar de ser amigo eu acredito que ele não vai deixar de ser amigo de marco Maciel mais na politica Maciel hoje e passado

    • Anônimo disse:

      Sinto-me triste ao ler tal comentário. Típico de pessoas imediatistas e que só querem se sair bem em todas as situações.
      Não me admiraria se fosse período eleitoral e o comentário fosse:
      “É, tem que vender o voto mesmo, para comprar alguma coisa. Dinheiro compra voto mesmo, amizade é outra coisa.”
      O pior, é que não lembramos que o que está em jogo não é o saco do Governante (que deve ser coçado) mas a coerência ética e ideológica que devemos ter diante de toda e qualquer circunstância.

  2. ESTE BLOG E LIVRE NÃO SOU ELEITOR DE ELIAS NEM NUNCA VOTEI NELE NÃO ESTOU PUXADO SACO DE NIGUEM NÃO PRECISO SOU INDEPENDENTE MAIS MEU COMETÁRIO MOSTRA COMO FUNCIONA A POLITICA AGORA O CIDADÃO ANONIMO E TÃO COVARDE QUE NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *