Acorda Vitória

Na tarde desta quarta-feira, recebemos em nossa redação o professor Enedino Soares, membro do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória e professor da rede estadual. A convite deste editor, o professor será um dos colaboradores com artigos sobre nossa cidade. Na oportunidade, Soares aproveitou para conhecer a redação do Blog, parabenizando pela estrutura desta nova mídia. Confira o seu primeiro artigo.

Acorda Cidadão

Vitória, com os seus políticos interesseiros e desinteressados pelo bem-estar das comunidades não vai bem. Funcionários da Saúde sofrem com salários atrasados; buracos se reproduzem nas diversas ruas da cidade, obras iniciadas caminham a passo de tartaruga, como a praça da Matriz e o prefeito se sente no direito de não explicar à população o porquê de tanta inércia. Com certeza, isso não é estilo de governar é contrasenso.

Todos nós pagamos por esses deslizes, basta de tolerância! Vitória precisa mudar escanteando políticos ultrapassados e inoperantes. O século XXI exige nova mentalidade, por isso não lutemos contra o tempo, sejamos cidadãos coerentes.

Enedino Soares

2 pensou em “Acorda Vitória

  1. comcodo com o nobre professor vitoria precisa urgente de mudança na politica estar na hora dos politico ultrapassado darem seus lugares a politico inovador e com visão futurística

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *