Internauta protesta

“Gostaria de falar num assunto que vem causando muitos transtornos a nossa cidade que são os buracos, simplesmente Vitória vem se acabando dentro deles, na Rua Prefeito João Cleofas a buraqueira está enorme e olhe que isso é no centro da cidade, em estrada nova está quase impossível de trafegar com veículos, pois os buracos tomam conta de quase toda a via que vai até o bairro do Maúes. Isso sem falar nos outros bairros, que são poucos os que você não encontra verdadeiras crateras. Gostaria que vocês publicassem essa nota para ver se os responsáveis tomam previdências.”

Fernando Teixeira, comerciante.

Mensagem recebida pelo “Fale Conosco“.

3 pensou em “Internauta protesta

  1. Concordo plenamente com nosso amigo Fernando. Vitória ta cada dia pior com relação aos buracos, o amigo citou 2 ou 3 pontos emburacados, mas se agente for analisar a coisa é bem mais séria, correndo o risco até de causar acidentes!

    Acorda Vitória!!! Isso tem que mudar!!!

    • HAHAHAHAHA Passa uma rua dentro do buraco foi ótima!! Mas está um absurdo mesmo!!! Esse prefeito devia mudar seu slogan para VITÓRIA DE TODOS OS BURACOS!! É um descaso essa atual gestão, e o pior é que todo mundo comenta isso e ninguém faz nada!! O Bairro do Amparo está caótico!! Onde moro, no Maués, é impossível transitar tranquilamente com nossos carros! E até pra andar à pé tá ficando difícil!! Estamos deixando de ir ao centro pela Estrada Nova, está IMPOSSÍVEL andar ali! Mas como nossos gestores não andam nessas “periferias” né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *