Com chuva e tudo: É NA SAUDADE QUE SE BRINCA MELHOR!

E foi com  muita chuva que aconteceu o desfile da SAUDADE, no carnaval 2024. Desde a saída, no Pátio do Livramento, até fica, literalmente, “preso” nos fios que cruzam a Avenida Mariana Amália, a chuva não deu trégua.

Com a colaboração de “São Pedro”, após a chuva estiar, o Trio Asas da América, voltou a circular, no sentido do desfile, no percurso oficial do carnaval. Em outro capricho de “São Pedro”, ao chegar no ponto de partida, quando o show  de encerramento iria se iniciar, de repente, um verdadeiro toró caiu novamente, obrigando a todos se abrigarem e salvar seus respectivos instrumentos musicais, como bem mostra o vídeo, abaixo:

Mas, independente das obras da natureza, os foliões brincaram bastante. A Orquestra Super Oara, mais uma vez, mostrou por carrega no nome a palavra “Super”. Ou seja: em momento algum, não deixou a peteca cair no quesito animação e bom repertório musical.

Eis aí, portanto, um daqueles anos em que merece um registro especial nas nossas prateleiras da memória. Encerro essas linhas com o sentimento de dever cumprido e estendendo a mão para agradecer. Agradecer ao pessoal do Trio Asas da América, da Orquestra Super Oara e, principalmente, ao folião que mostrou que realmente é Na Saudade que se Brinca Melhor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *