Os “crossnordicos” promoveram mais um vibrante espetáculo esportivo!!!

Por ocasião da participação do meu filho,  Gabriel,  na competição promovida pelo grupo dos “crossnordicos”, intitulada  Ragnarok (2022),  ocorrida ontem (18), aqui na Vitória,  tive a oportunidade acompanhar algumas provas finais. Vale salientar  que o evento “rolou” o dia todo.

Em ritmo frenético e com movimentos sincronizados as equipes, em várias categorias, disputaram –   segundo a segundo –   o maior número de repetições,   no sentido da melhor performance. 

A vibração e o empenho dos participantes, sem dúvida nenhuma,  é um espetáculo à parte.  Ao final, todos  sagraram-se vencedores,  sob a ótica do desafio aos próprios limites – físico e mental.

Dentre os participantes, encontrei o atualizado fisioterapeuta Felipe Stwart que aliás, na sua categoria, “foi coroado com o pódio”. Felipe é desses profissionais que bem encarnam o seu ofício, ou seja, além de competente profissional também   se configura num  atleta “na vida real”. Assim sendo o mesmo sempre  estará melhor  qualificado para interpretar as dores e os desejos dos seus pacientes.

Para concluir essas linhas, lembremos que para ser  um atleta e gozar de todos os  benefícios de tal  condição,  algo é indispensável: aquilo que  chamamos de disciplina! Parabéns aos promotores e participantes do referido evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *