5ª Festa da Saudade – Orquestra Super Oara – 20 de agosto.

Interrompida  a sequência por conta da pandemia, a 5ª Festa da Saudade, finalmente, acontecerá no próximo dia 20 de agosto no Clube Abanadores “O Leão”. O evento seguirá o mesmo formato das edições anteriores, ou seja: uma festa voltada ao público “maduro”, mas com a animação de sempre!

Abrindo a festa, no sentido musical,  teremos  pela primeira vez o cantor “Victor Lins” com sua banda completa, empinando os sucessos musicais dos anos 80. Já consagrado nos palcos Victor Lins, na atualidade,  é uma das representações artísticas da nossa cidade mais expressivas, isto é: agrada a gregos e troianos….

A internacional Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – Super Oara –  na estrada há mais de 60 anos, é  a garantia de uma noite dançante memorável. Liderada pelo eclético Elaque Amaral –  que “respira música” desde criança e é um  profundo conhecedor do gosto musical das mais diversas plateias –  podemos dizer que o mesmo  tem um  “caso de amor público”  com a nossa cidade – Vitória de Santo Antão.

Portanto, o dia 20 de agosto já foi marcado para o reencontro tão esperado com a  alegria, na  5ª Festa da Saudade. Esperamos todos vocês!!

Serviço:

Evento: 5ª Festa da Saudade.

Local: Clube Abanadores “O Leão”. 

Atrações Musicais: a partir das 22h, Victor Lins e Banda – o melhor dos anos 80 – Orquestra Super Oara e Elaque Amaral.

Mesas para 4 pessoas ($390) – camarotes para 8 pessoas (600) –

Reservas de mesas e camarotes com Pilako – 9.9192.5094.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *