Ao que parece, o carnaval 2023 tá garantido!!!

Coube ao Bloco “O fera” o privilégio de colocar o primeiro  trio elétrico na rua, nesse processo de retomada pós-pandemia. É bem verdade que ainda não estamos com a vida  “socialmente normal”, mas é possível dizer,  com toda certeza,  que o pior já passou. E nesse contexto os eventos populares começam engrenar novamente.

Na tarde de ontem (19 –  domingo ) – após dois anos quatro meses –  assistir o  Trio Asas da América desfilar pelas ruas da Vitória de Santo Antão, acompanhado por porção considerável de  brincantes, é algo que nos deixa bastante animados, no sentido do carnaval antonense 2023.

O carnaval da Vitória, indiscutivelmente, é o nosso maior patrimônio imaterial. Ostentamos números e fatos concretos que nos permite tal afirmativa. Assim sendo, sob o olhar atento da historiografia local, o desfile da fortaleza sonora dos irmãos “Valença” pelas ruas centrais da nossa “aldeia”, na tarde de ontem,  que tem como patrocinador oficial a internacional  Pitú,  nos inclina  dizer que a vida dos foliões  antonenses, em 2023, voltará ao seu estado original, ou seja: brincar carnaval na rua!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *