Comitiva da Vitória prestigiou o aniversário do Instituto Histórico de Jaboatão dos Guararapes.

Em celebração festiva e de muito simbolismo, na noite de ontem (12), o Instituto Histórico da emblemática cidade do  Jaboatão dos Guararapes abriu suas portas para comemorar os 49 anos de fundação. O encontro também marcou o retorno das atividades presenciais do referido sodalício, no contexto do pós-pandemia.

Com programação que incluiu tomada de posse da diretoria e de novos sócios, homenagens, apresentações musicais e o tradicional corte do bolo, o evento ocorreu no histórico prédio da “Antiga Cadeia Pública” da cidade, sede da instituição.

No sentido de prestigiar e manter ativo o necessário e agradável intercâmbio, da Vitória de Santo Antão, partiu comitiva formada por membros da diretoria do Instituto Histórico e Geográfico. Na ocasião, o professor Pedro Ferrer, presidente da instituição, usou da palavra, entre outros objetivos,  para fortalecer o  movimento de preservação do patrimônio material e imaterial da nossa cultura.

1 pensou em “Comitiva da Vitória prestigiou o aniversário do Instituto Histórico de Jaboatão dos Guararapes.

  1. Nós que fazemos o Instituto Histórico de Jaboatão, agradecemos a honrosa preeença da Comitiva Do IHGVS, na solenidade dos 49 anos . 12 de maio de 1973/2022. Gratidão.( Mirtes Figueirôa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *