Live 115– ao vivo – “Missão Humanitária em Vitória” – com os médicos Rui Ferreira, Saulo Albuquerque e Ana Regina Ferrer.

Hoje (06), para falarmos da “Primeira Missão Humanitária” que ocorrerá em nossa  Vitória de Santo Antão,  recebemos três médicos: Rui Ferreira, Saulo Albuquerque e Ana Regina Ferrer – doutora Marilda Prohaska, antes anunciada, por motivo de trabalho não pode participar.    

Por articulação  do Rotary Club da Vitoria, o Instituto SOS Mão Recife, através do renomado médico Rui Ferreira, está promovendo a sua 39ª Missão Humanitária – a primeira da história em nossa cidade. Em deslocamento, participando de dentro do carro,  o doutor Rui relatou um pouco das suas experiências pelos quatro cantos do  mundo em eventos similares, afinal, ele já participou de mais de 100 missões.

Doutor Saulo Albuquerque, atual presidente do Rotary, relatou sua satisfação em poder contribuir com esse projeto, dizendo: ” Vitória é muito carente nessa área”. Doutora Ana Regina, na sua fala, lembrou um pouco da finalidade do surgimento do Rotary Internacional e da chegada da instituição  em Vitória, há 65 anos, dizendo ” meu pai foi um dos  fundadores”. 

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

1 pensou em “Live 115– ao vivo – “Missão Humanitária em Vitória” – com os médicos Rui Ferreira, Saulo Albuquerque e Ana Regina Ferrer.

  1. Muito bom, parabéns o ROTARY de Vitória de Santo Antão por esta missão que com certeza vai ajudar muito a todos.
    Um abraço em todos vocês do Diácono Nélio e Valéria Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *