Live 114 – ao vivo – “Audiência Pública da COMPESA” – com os vereadores Felipe Cezar e André Carvalho.

Hoje (06), para falarmos da recente “Audiência Pública”, ocorrida na Câmara de Vereadores,  sobre os serviços e investimentos da COMPESA em nossa cidade, recebemos os vereadores Felipe Cezar e André Carvalho.   

Proposta pelo vereador Felipe, fruto das cobranças diárias da população, o mesmo levantou na escuta pública números impressionantes,  sobre os recursos pagos pela população à COMPESA e os que são investidos na cidade pela mesma empresa, no mesmo período. Disse ele: “enquanto vereador da cidade, vou ser uma voz em defesa da população o tempo todo. Não quero ser lembrando como vereador copa do mundo, que só a parece de 4 em 4 anos”. 

Num contexto mais político, por assim dizer, o vereador André disse que essa pauta da COMPESA, por se tratar de um investimento gigantesco na cidade,  toda classe política, junta,  deveria precionar o governador do estado. É assim que as coisas devem acontecer, pontuou. 

Ao final, quando provocado quanto para posicionamento político em 2022, o André afirmou que pretende disputar um mandato de deputado estadual. Já Felipe, realçou sua ligação histórica com o deputado estadual Cleiton Collins  e o deputado federal Eduardo da Fonte, mas deixou claro que poderá disputar, casa seja “intimado”.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

1 pensou em “Live 114 – ao vivo – “Audiência Pública da COMPESA” – com os vereadores Felipe Cezar e André Carvalho.

  1. Uma observação a respeito dos deputados estaduais representando diretamente a nossa cidade que são três. Que o número de votos representa quarenta por cento do s votos válidos na eleição de 2018. Mas cerca 10 deputados com assento atual na legislatura foram votados aqui representando cinquenta dos votos válidos da eleição passada. E que tem representante aqui. Por que não se falam dele para defender está situação da Compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *