Live 104 – ao vivo – Especial São João – “Quadrilhas Estilizadas” – com Hérika Araujo, Bombom e Sandro Sorriso.

Recebemos para uma LIVE Especial de São João ,  na tarde de hoje (16), no sentido de falarmos do movimento das “Quadrilhas Estilizadas” da nossa cidade, três artistas atuantes no seguimento: Sandro Sorriso, Hérika Araujo e Ricardo Silva (Bombom).

O Sandro Sorriso, hoje com mais de 50 anos de idade, iniciou na atividade como “marcador de quadrilha” ainda com 17 anos, no seu bairro de origem, o Maués. Com bastante experiência, aproveitou para relembrar pessoas importantes que fizeram parte da história das quadrilhas juninas na nossa cidade.

Hérika Araujo, produtora cultural,  dançarina de quadrilha e roteirista ” consagrada dos “casamentos das quadrilhas”,  entre outras providências, alertou para o cumprimento do plano municipal de cultural, no sentido de fazer prevalecer essa atividade na Vitória, que já foi bastante saliente.

O premiado coreógrafo, figurinista e também “marcador”, Ricardo Silva – mais conhecido como Bombom, lembrou que para as quadrilhas juninas estilizadas/recriadas ganharem espaço novamente na nossa cidade, as mesmas devem ter um trabalho de base (escolas) e também ser abraçadas pelo poder público.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *