Liliane Cléa: um roteiro de filme que você pode participar!!!

A vida não está fácil para ninguém…Imaginar, então, que com um pouco de recurso de muitas economias mais um empréstimo consignado, no sentido de um melhoramento  físico na sua residência,  seria o ponto de partida para  um “problemão” à vida da técnica de enfermagem Liliane, convenhamos, não perece fazer muito sentido.

Sua trágica história, verdadeira sem margens para dúvidas, ocorreu na noite da última terça-feira (15), aqui na nossa Vitória de Santo Antão. Ela trabalha no Hospital João Murilo de Oliveira. Ainda no clima da conclusão do sonho palpável (pequena reforma na casa), a mesma, devota por natureza, em forma de agradecimento aos céus, resolveu acender uma sequência de velas.

Por obra do destino, que mais parece um roteiro de filme, a casa, juntamente com pertences pessoais e familiar, ardeu em fogo, justamente na noite do seu plantão. Avisada por telefone, só deu tempo de chegar para constatar o desastre consumado.

Assim sendo, juntamente com seus companheiros de trabalho e por ser algo totalmente sintonizado com os fatos aqui narrados, engrossamos a corrente de solidariedade para ajudar a amiga Liliane Cléa, funcionária do hospital João Murilo. Se você a conhece, deve haver tomado conhecimento dessa história. Se não a conhece e sensibilizou-e com a narrativa e quer ajudar, favor entrar em contato diretamente com ela: PIX: 81971075350.

 

2 pensou em “Liliane Cléa: um roteiro de filme que você pode participar!!!

  1. Estava com ela na emergência pediátrica e presenciei sua aflicao nesse momento difícil Me solidariza a dor dela e peço aos que me conhecem que sejam solidários e que juntem-se à causa. Vamos reverter essa pequena tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *