Projeto “Maio Antonense” – Autonomia Jurídica – com Aluízio Xavier e Washington Amorim.

Dando sequência ao Projeto “Maio Antonense” – o mês azul e branco, na próxima  quinta-feira, dia 20, estaremos promovendo a 4ª LIVE,  com o tema: AUTONOMIA JURÍDICA. Abordaremos, entre outras coisas, os desdobramento, na prática, do fato de deixarmos de pertencer à Comarca do Recife, a parir de 1833.  Vale Salientar que ainda ostentávamos o título de  Vila de Santo Antão.

Apoio Cultural: 

Além do presidente do nosso Instituto Histórico, professor Pedro Ferrer, contaremos com dois convidados: os juristas Aluízio Xavier e Washington Amorim. Na medida do possível, sob o olhar dos operadores do direito, iremos “mergulhar” na difícil tarefa dos magistrados em aplicar a lei na nossa então incipiente Vila de Santo Antão que, diga-se de passagem, vivia, ainda, por assim dizer, sob a “Lei dos Mais Fortes”.

Patrocinador: 

Advogados  renomados da nossa cidade,  ambos com “sangue antonense”,  Aluízio Xavier e Washington Amorim são figuras destacadas  no mundo jurídico do nosso estado. Assim sendo, mais uma vez, esperamos contar com a participação dos internautas do Blog do Pilako nessa LIVE Cívica e Histórica sobre a nossa cidade – Vitória de Santo Antão. 

Patrocinador:

VIVA O MAIO ANTONENSE – O MÊS AZUL E BRANCO!!!

SERVIÇO:

LIVE  4/5– “Maio Antonense”- o mês azul e branco.

Tema:  – Autonomia Jurídica.

Canal – Blog do Pilako.

Dia – 20 de maio. Horário – 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *