“Maio Antonense” – já temos a confirmação de 5 participantes.

Como já anunciado,  a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de maio, estaremos, na prática, vivenciando as comemorações do “Maio Antonense” – o mês azul e branco. Essa promoção cívica, por assim dizer, tem como principal objetivo evidenciar fatos importantes que ocorreram num mês de maio na nossa “aldeia”, no transcorrer do tempo, desde a nossa fundação.

De maneira prática e efetiva, estaremos promovendo 5 eventos remotos em formato de “Live”. Os mesmos acontecerão sempre às 17h, nas seguintes datas: 03 – 06 – 13 – 20 e 27. Na condução dos trabalhos  contarei com a valiosa contribuição do eminente presidente do nosso Instituto Histórico, professor Pedro Ferrer.

Contaremos com 10 convidadas nesse projeto.  Já confirmamos a participação na construção de conteúdo  histórico de pelo menos   5 “atores”  antonenses.  Adelson Cardoso, Péricles Miranda, Aluízio Xavier, Paulo Roberto e Washington Amorim. Em breve, assim que tivermos com a programação completa,  estaremos divulgando aqui pelo blog os temas e demais informações.  Viva o “Maio Antonense” – o mês azul e branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *