LIVE 84 – AO VIVO – emenda parlamentar – APAMI e Hospital João Murilo – com os gestores Raul Mariz e Roberta Câmara.

O deputado federal Túlio Gadelha, recentemente,  destinou  para Vitória de Santo Antão uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais para que a mesma seja alocada  na área da saúde. Em formato de enquete, duas importantes instituições disputam o recurso: APAMI e Hospital João Murilo de Oliveira.

Para tanto, assim como é realizado em outras cidades, a população é “convocada” a decidir através do voto pela internet, nas paginas oficiais do parlamentar. Já que a votação segue até a “meia-noite” de amanhã  – quarta-feira (24) – recebemos para um “debate” a gestora do “João Murilo”, doutora Roberta Câmara , e o gestor da APAMI, doutor Raul Mariz no sentido de esclarecer a maneira pela qual os recursos, caso ganhem a disputa, serão aplicados em favor da população antonense. Assim sendo, assista o vídeo e decida o seu voto.

 

5 pensou em “LIVE 84 – AO VIVO – emenda parlamentar – APAMI e Hospital João Murilo – com os gestores Raul Mariz e Roberta Câmara.

  1. Hospital João Murilo, um exemplo de gestão e prestação de serviços e necessita de incentivo financeiro para otimizar seus serviços . Equipe médica altamente qualificado, composta por profissionais dedicados e disponíveis para atender a população com qualidade.

  2. Eu voltei para o HJM, a Apame já tem condições e só atende particular
    Por outro lado o HJM é direcionado aos s desprovidos de plano de saúde e particular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *