Eleições Municipais 2020: Live (27)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Paulo Roberto e Edmo Neves – MDB (15).

Na quarta Live/entrevistas da série do Blog do Pilako, hoje, recebemos os componentes da chapa Paulo Roberto/Edmo Neves – MDB 15. Nas suas respectivas apresentações, realçaram suas origens familiares e ligações afetivas com a cidade. Sobre o novo formato da campanha, em função das restrições sanitárias, falaram que estão enfrentando com criatividade.

Em um dos itens debatido  –  “Desenvolvimento e Governança Participativa” –  prometeram, chegando na prefeitura,  aplicativos que visão facilitar e vida do cidadão/contribuinte e também dividir a cidade em regiões administrativas, sem apontar detalhes e locais desse mapeamento.

A impressão passada pelos postulantes, no que se refere à gestão comandada pleo prefeito Elias Lira e  que atuaram como secretários e  aliados político, é que a mesma não deve ser lembrada nessa  campanha. Perguntado ao Paulo sobre a possível “covardia” do então prefeito Elias Lira, no processo eleitoral de 2016, amplamente divulgada até pelos os sues próprios correligionários,  ele preferiu minimizar.

Provocados a explicar sobre as cinco creches, autorizadas pelo Governo Federal  e que deveriam ser construídas na nossa cidade, e que já deveria estar funcionando, ,  os mesmo não convenceram. Sobre as concessões do transporte público na cidade,  prometeram atuar na processo de revisão das mesmas. Na mensagem final, tanto Paulo quanto Edmo,  emitiram palavras de otimismo.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

A série voltará na próxima semana – dia 27  (terça-feira), às 20h,  com a chapa do PDT , formada por Hérika Araujo e Bruna Morais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *