LIVE 24 – AO VIVO – com o feirante e candidato a vereador Carlinhos da Verdura (10222). .

Na LIVE  ocorrida na tarde de hoje,  o convidado da vez foi o sempre animado feirante Carlinhos da Verdura (10222). Nas eleições municipais 2020, mais uma vez, ele se coloca como candidato a vereador “oficial” do bairro do Maués.

Na ocasião, em função da pandemia do novo coronavírus, uma vez que atual na feira livre há décadas, perguntei sobre os impactos e os efeitos ocorridos no segmento aqui na cidade. Disse ele: “ pra mim, já que trabalho com comida, os negócios melhoraram”. Com relação aos seus colegas, no quesito morte, foi taxativo: “ não conheço nenhum feirante que morreu dessa doença”.

Sobre sua candidatura, falou dos seus sonhos, dizendo: “ Pilako, eu amo política. Vou morrer tentando ser vereador para ajudar as pessoas e o lugar em nasci e me criei. Eu gostaria que povo do Maués me desse uma oportunidade”.

Disse que fica revoltado, quando os “candidatos endinheirados” chegam ao bairro e compram o voto dos seus amigos de infâncias. Sobre o conjunto atual dos  vereadores, fez uma avaliação negativa. “Eles só aparecem faltando pouco tempo para a eleição”.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *