Eleições Municipais 2020: Live (23)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Antonio de Lemos e Teresa da Saúde – DEM (25).

Na largada da série de LIVE/entrevistas do Blog do Pilako,  em que todos os candidatos a prefeito e vice da nossa cidade confirmaram presença, hoje, foi o dia dedicado à chapa Antonio de Lemos e Tereza da Saúde, que concorre pelo DEM – 25.

Antes programada para ser com duração de uma hora e trinta minutos  a entrevista, ao final, foi concluída em duas horas. Tempo esse que será ofertado a todos os outros postulantes. Após uma rápida apresentação dos convidados, o Antonio de Lemos fez uma apresentação daquilo que considera mais importante do projeto da chapa.

Além das indagações sobre as questões  que envolvem o chamado “xadrez político”, Antonio e Teresa passaram a responder questões administrativas  –  nas mais diversas áreas – vinculadas ao seu plano de governo que foi elaborado por sua equipe de trabalho.

Na clássica pergunta sobre “ a nota da atual gestão, Antonio não titubeou: “NOTA ZERO”. Na chamada pergunta surpresa em que o postulante “contribui” com o valor de R$ 100,00 para o Instituto Histórico da Vitória, caso não responda corretamente, podemos dizer que a Teresa não arriscou. E o Antonio fez questão de contribuir.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

LIVE de Amanhã – dia 21 (quarta-feira), às 20h, será com a chapa do PTC, formada por Moacir da Mandioca e Doutor Gil.

1 pensou em “Eleições Municipais 2020: Live (23)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Antonio de Lemos e Teresa da Saúde – DEM (25).

  1. E então Pilako, grande live, as vezes até “piada pronta”, mas no geral a mediação foi prudente, as vezes até tolerante e final deu tudo certo.
    Parabéns ao blog
    Abraço meu irmão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *