Série de LIVE/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice da Vitória começa amanhã (terça – 20)

Amanhã, terça-feira, dia 20 de outubro, daremos a largada na série de LIVE/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice da nossa cidade – Vitória de Santo Antão. Conforme anunciado aqui no blog, todas as sete chapas, através de vídeos e ofícios, confirmaram participação,  nos seus respectivos dias, obedecendo a ordem do sorteio prévio.

Já fizemos novos contatos, no sentido do plano de governo, uma vez que será indispensável na montagem da pauta da entrevista. Evidentemente que teremos um tempo para  uma breve apresentação dos candidatos,  assim como perguntas sobre o chamado “Xadrez Político”, algo próprio do processo.

Fecharemos a entrevista, por assim dizer, com uma pergunta “SURPRESA”  cujo conteúdo   estará dentro de um envelope lacrado, identificados com uma letra do alfabeto, ou seja: tem pergunta de “A” a “Z”. Veja o vídeo:

Assim sendo, gostaria de lembrar aos internautas que, para facilitar na agenda dos candidatos, optamos por realizar essa série de entrevistas sempre às 20h. Espero contar com a audiência de boa parte do eleitorado antonense, nesse momento histórico e democrático da nossa “Aldeia”.

Série de LIVE/entrevista  do Blog do Pilako – candidatos a prefeito e vice.

Dia 20/10 – terça-feira: Antonio de Lemos e Teresa da Saúde.

`Horá: 20h – Pelo Blog do Pilako.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *