Prévia dos Monges: frevo, homenagem, folia e muita animação!!!

Na manhã/tarde do sábado (08) aconteceu na “Cascatinha do Daniel”o ensaio da Agremiação Carnavalesca Companhia dos Monges em Folia. Embalados pela afinada Orquestra Temperada, da cidade de Chã Grande,  foliões de todas as tendências marcaram presença. O evento foi transmitido “ao vivo” pela Rádio Tabocas FM.

Todos os anos “Os Monges” desenvolve um tema central para o seu desfile. Em 2020 a diretoria mergulhou naquilo que chamamos de SAUDADE – nesse caso, independente de ser carnaval ou não, vale uma pergunta: quem e que num tem saudade de alguém ou de alguma coisa?

Nesse contexto, porém, meu nome também foi escolhido como homenageado dos “MONGES” em 2020. Aliás, aproveito essa oportunidade para agradecer, mais uma vez, a toda diretoria dos Monges pela a escolha do meu nome. Não é todo dia que somos destaque num espaço tão privilegiado como o carnaval vitoriense, sobretudo por uma das mais organizadas agremiações da nossa cidade.

Veja, agora, um pouco da animação da prévia carnavalesca da Companhia dos Monges em Folia:

3 pensou em “Prévia dos Monges: frevo, homenagem, folia e muita animação!!!

  1. Não teria pessoa fundamental nesse contexto para expressar melhor a SAUDADE que você amigo CRISTIANO PILAKO. E cono diria Sr. ZITO MARIANO, “Saudade não se mata, alimenta-se”.

  2. Tarde fantástica nesta agremiação tão importante para o Carnaval da Vitória.
    Estar no meio de pessoas tão ilustres e em meio a tanta felicidade e animação me foi muito gratificante. Rever amigos e curtir uma bela orquestra de frevo é da muito bom.
    Nostalgia e Alegria.
    E parabéns pela homenagem amigo Pilako.

  3. Penso que não teríamos pessoa melhor para exaltar a SAUDADE como tema que você amigo CRISTIANO PILAKO, como nas palavras do SR. ZITO MARIANO que “Saudade não se mata, alimenta-se”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *