Carnaval da Vitória na ordem do dia!!

O ano de 2019, agora, já faz parte da história. Adentramos no novo ano e cabe a cada qual, doravante, construir seu destino. Sabe-se que a mudança do calendário, por si só não tem o poder de mudar nada, no entanto não deixa de ser um incentivo para colocarmos em prática tarefas e metas muitas vezes adiadas. Nesse contexto, porém,  começar a praticar exercício físico regularmente –  sabido e entendido por todos como bom e necessário  em qualquer faixa etária – encaixa-se bem no figurino da expressiva maioria dos habitantes do planeta terra.

Já com relação à pauta do nosso jornal eletrônico  – intitulado Blog do Pilako –,  tal qual os  anos anteriores, daremos prioridades aos assuntos e novidades relativos aos festejos e folguedos de momo antonenses. Assim sendo, doravante, entre outras coisas, voltaremos com a coluna “O Tempo Voa Vídeo Carnaval”,  na qual realçaremos  momentos antológicos do reinado de momo local.

Na Terra de José Marques de Sena, Guilherme Pajé e, agora, do sempre animado Régis Souza, o  “carnaval”, definitivamente,  entrou na ordem do dia!!! Vamosimbora!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *