Régis Souza foi um profissional original…….

Amigo de todos e sempre bem humorado, Régis Souza, ocupou bem o espaço que a sua potente e aveludada voz lhe proporcionou. A sua morte, anunciada na manhã de ontem (26), deixa uma lacuna na nossa cidade, sobretudo nos folguedos de momo.

Com a saúde debilitada há anos, Régis parecia não acreditar que “esse”  dia chegaria, mesmo que, em várias ocasiões, ele mesmo brincava com a possibilidade da sua iminente partida – dizia-se até, não sei se é verdade,  que o mesmo já havia até gravado a sua própria nota de falecimento: “Alô Galera!! Fui…”. Sempre com a proximidade do carnaval, comentava-se também:  “Régis esse ano vai brincar no “Bloco da UTI”.

Mas por trás daquele sujeito brincalhão e extrovertido, também existia um ser humano que certamente viva suas agruras existências –  algo inerente a todo ser pensante. Meses atrás, na recepção de uma empresa local, batemos um “papo reto”. Falou-me da sua precária saúde e da sua relação com o álcool.  Independente de qualquer coisa era camarada  totalmente do bem.

Nas redes sócias muitas postagens realçaram sua partida. Pessoas das mais variadas tendências tinham por ele muito carinho. Nas inúmeras fotos, Régis sempre realçando  seu sorriso peculiar  e suas peculiares fisionomias.

Por motivo de força maior, o amigo “Regis Sopa” não teve direito a um funeral do tamanho da sua fama na cidade. Por muitas coisas e principalmente pela sua originalidade, Régis Souza,  “O Senhor do Carnaval”,  foi um sujeito que deixou marcada sua passagem na vida terrena. Será uma figura sempre lembrada por todos. Aliás, nós do Blog do Pilako, temos em nossos arquivos fotos e vídeos que retratam o nosso amigo Régis Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *