Trilha do Gurgel – 21 de julho – 10h – Espaço de Ouro.

O clube do Gurgel da Vitória,  mais uma vez,  faz  sua trilha oficial, a “Trilha do Gurgel” e em 2019, vem com gostinho de lama…, quer dizer, festa, pois está completando 15 anos de vida e 15 anos de trilha. Nascido em Vitória de Santo Antão, o Clube do Gurgel foi gerado pela união de cinco antonenses,  que loucos por aventuras decidiram comprar um carrinho chamado Gurgel (na verdade Gurgel é a marca,  mas quase ninguém chama-os  pelo nome), e se embrenharam mata a dentro da zona rural de Vitória, Escada, Amaraji, ribeirão, Primavera e outras cidades.

 Fazendo convites para outras pessoas irem de carona, causando nelas uma verdadeira emoção, tanto que de repente outros carros foram surgindo, chegando, hoje,  o clube ter mais 40 sócios. Nessas quatorze edições o Clube do Gurgel fez muitos amigos, varias e varias trilhas, seus sócios conheceram vários lugares e pela sua diplomacia em agregar pessoas e veículos, dele nasceram outros clubes (de carros maiores), como o vitória 4×4 e os amigos Off-Road, porém, esse clubes participam ativamente da trilha do Gurgel.

 A trilha do Gurgel será no próximo dia 21 de julho,  com concentração no Espaço de Ouro (Gamela de Ouro) iniciando as 08:00h com o seu tradicional café da manhã e por estar fazendo aniversário, acontecerá um parabéns caloroso e um corte de bolo.  A saída está prevista para às 10:00h. Mais informações ligue: 81-9.9638.5381.

Assessoria do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *