José Sebastian: ” as viaturas da polícia estão paradas por falta de baterias”.

Portador da credibilidade necessária, adquirida ao longo de décadas de trabalho nos mais diversos meios de comunicação, o articulado repórter José Sabastian usou das redes sociais nesse final de semana para informar à sociedade vitoriense que o 21ª Batalhão de Polícia, localizado na nossa cidade, está “AGONIZANDO” por falta das condições mínimas para trabalhar.

Relatou o José Sabastian que seis viaturas estão paradas por falta de baterias. Duas estão rodando com baterias emprestadas e uma por ocasião da quota dos próprios polícias. Se tudo isso já não fosse gravíssimo, ainda segundo o áudio do José Sebastian, os mesmos (veículos) não podem ser reparados na locadora de origem, pois, por falta de pagamento pelo governo do estado,  ficariam retidos.

Paralelamente ao fato,  acima aludido, circula, na Rede Globo, uma mídia realçando que o governo do estado trabalha pela segurança da sociedade. Ao que parece, as coisas na gestão do Governador Paulo Câmara funcionam melhor na propaganda do que “mundo real”.

São por essas e outras que digo que a nossa cidade está precisando, há muito tempo,  de um deputado de oposição. Temos três e, ao mesmo tempo, nenhum!! Todos (os três) estão atrelados diretamente aos interesses do governador Paulo Câmara que, necessariamente, nem sempre estão sintonizados com os interesses da sociedade vitoriense.

Parabéns ao repórter José Sebastian pelo testemunho nas redes sociais. Resta-nos, agora, na qualidade de sociedade civil organizada, “fazer barulho” para que os engravatados do Palácio do Campo das Princesas tenham mais respeito com povo da Vitória de Santo Antão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *