Laboratório Silvano Sarmento: O MELHOR DA REGIÃO – atesta pesquisa mercadológica!

Através do requerimento 305/2018, recentemente, o Laboratório Silvano Sarmento recebeu um Voto de Aplauso da nossa Casa Legislativa. A proposta foi aprovada por unanimidade e teve como autor o vereador Manoel de Holanda Cavalcanti Bastos.

A motivação dos “Aplausos”, por assim dizer, teve como lastro o reconhecimento e lembrança dos consumidores, alcançado pela referida empresa, aferida pela ampla pesquisa mercadológica, realizada pelo Instituo Data Result´s e publicada na Revista Veja – edição 2571 (28/02/2018). “A pesquisa avaliou a notoriedade e a lembrança, o que serve de medição para o valor da marca”, acrescentou a publicação da Revista Veja.

Não obstante ser cliente do Laboratório Silvano Sarmento há muito tempo, onde posso atestar suas qualidades – com destaque à credibilidade – endosso o coro daqueles que o escolheu como melhor laboratório da nossa região. Nesse contexto, porém, aproveito para abraçar o casal amigo – Silvano e Marta – pelo sucesso, agradecendo, também, pela parceria de sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *