Apelidos Vitorienses: BAMBAM ÁGUA

img_1510

Dando continuidade à coluna “Apelidos Vitorienses”, que tem por finalidade revelar a origem do apelido dos vitorienses que são mais conhecidos pela alcunha de que pelo próprio nome, hoje,  revelaremos  a origem do apelido dos senhor Gleidson Carlos dos Santos.

Contou-nos o senhor Gleidson que seu apelido lhe foi dado por uma tia, quando ele ainda era criança. Por gostar muito de assistir um seriado infantil na televisão e identificar-se  com um dos personagens da “família Flintstone”, acabou sendo chamado por “BAMBAM”.

Em função da sua atividade comercial, exercida há mais de 15 anos, o apelido do amigo Gleidson virou marca comercial. “Bambam Água”, hoje, na cidade, é um dos empresários mais estruturados no fornecimento de água, através do caminhão pipa.

Outra coisa curiosa é que ele também adotou, como uma espécie de “logomarca” da sua empresa, uma simbologia de outro seriado da TV, ou seja: a marca do Batman. Alguns dos seus clientes que tem filhos pequenos, inclusive,  também o reconhece como a água do “carro de Batman”.

Portanto, revelamos aqui que o senhor  Gleidson Carlos dos Santos é um vitoriense que é mais conhecido na cidade pelo apelido – BAMBAM ÁGUA – do que próprio nome. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *