Governo de Todos: UMA GESTÃO SEM VERGONHA NA CARA!!

elias-rindo
Mesmo após oito anos consecutivos no poder, a gestão do Governo de Todos ainda não  conseguiu engrenar. Depois de se comprometer em campanha (2008) que iria promover uma cidade bem administrada, ao assumir o comando da cidade, Elias Lira apenas deu continuidade ao modelo de gestão da administração anterior, claro: MUDANDO APENAS OS PARENTES DO GESTOR E O PESSOAL DE FORA, PARA RECEBER SALÁRIO NA PREFEITURA.

Oito anos se passaram, com AGTRAN e tudo, e as carroças transportando bancos de madeira continuam trafegando pela Rua Senador João Cleofas no sentido contrário,  em pleno “vuco-vuco” do comércio, causando, portanto,  um transtorno na questão da  mobilidades, sobretudos para os motoristas que trafegam na única via central disponível,  no sentido Matriz/Livramento. . Ontem (04), mais uma vez, fiquei “preso” no trânsito.

bancos
O que ocorria, a priori, apenas no final da tarde das quintas, agora, aparentemente também foi estendido para o final da tarde das quartas. Final de governo desmantelado é assim mesmo, sem comando. Por isso,  volto a dizer: O QUE TÁ RUIM, VAI FICAR PIOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *