7º Baile Classe “A” dos Monges: “UM GRANDE BAILE, UMA GRANDE FESTA”.

IMG_2597
Mantendo a tradição, a Agremiação Carnavalesca Companhia dos Monges em Folia promoveu na noite do sábado (17), no salão do  Clube dos Motoristas “ O Cisne”,  o 7º Baile Classe “A” do Monges. É oportuno registrar que esse evento,  promovido pela diretoria dos  Monges,  já virou uma  tradição na nossa cidade.

IMG_2554Fazendo a abertura musical da festa, o talentoso Rick Anjo interpretou seu rico repertório, promovendo assim, uma espécie “aquecimento” para os casais que gostam de dançar. Veja o vídeo.

Antes da Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos  – Super Oara – começar, de fato,  a festa, o presidente da Companhia dos Monges em Folia, Leo, falou do trabalho da promoção de uma festa dessa natureza, mas, ao mesmo tempo, da satisfação de vê tudo pronto. Veja o vídeo:

Como reza a tradição – mais ou menos – as  23 horas, 02 minutos e 32 segundos a Orquestra  SUPER OARA  botou “fogo na festa”. Como sempre acontece nos bailes,  promovido pela Diretoria do Monges, a Orquestra  Super Oara não deixou ninguém parado. Com um repertório eclético a banda tocou de tudo, agradando assim, a  “gregos e troianos” veja os vídeo.

Como não poderia deixar de ser, até porque a Companhia dos Monges  é um símbolo carnavalesco da nossa  Vitória de Santo Antão,  a festa terminou em frevo e ciranda. Veja os vídeos.

Portanto, o Baile Classe “A” dos Monges chega na sua sétima edição com fôlego para se manter como uma das festa mais importante do calendário social da cidade. Parabéns a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o acontecimento desse importante evento.

2 pensou em “7º Baile Classe “A” dos Monges: “UM GRANDE BAILE, UMA GRANDE FESTA”.

  1. Como diz o nosso tesoureiro China: “Os Monges não tem sócios, tem admiradores e colaboradores”. Agradecemos a todos que fizeram parte da Sétima Edição do Baile Classe “A”, juntamente com a Super Oara numa verdadeira comunhão de encontro de amigos. E nos encontraremos ano quem vem no dia 06 de Fevereiro de 2016 com o tema “O Barril” no carnaval de Vitória de Santo Antão, com muito amor, paz e frevo nos pés às 21: 32 impreterivelmente.

  2. Pingback: Internauta Rivaldo Felipe comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *