Gestores públicos da nossa Vitória: UMA VERGONHA.

Não! Não é uma cena do século 19. Esse registro fotográfico ocorreu na noite da sexta feira, dia 09 de outubro de 2015. O local do flagrante de imundice, foi No Cruzamento da Rua Horácio de Barros com a Cônego Américo Vasco (“Beco do Major”). Curiosamente, ruas limítrofes com bairros “chiques” – Matriz e Cuscuz – da nossa Vitória de Santo Antão.

porco2

O prefeito Elias Lira, juntamente com sua sobrinha e secretária municipal de saúde, suponho, devem ser portadores de uma doença chamada de “excesso de cinismo”. Não podemos conceber como uma cena “NORMAL” – apesar de ser comum –  em pleno século 21, porcos se alimentando de lixo, constantemente, em plena via pública.

elias-veraluce-liraNão custa nada lembrar, que foi esse sujeito, Elias Lira, que se utilizou dos microfones nas praças publicas, para dizer, em 2008, caso as pessoas lhe confiasse mais um mandato de prefeito, iria promover uma cidade “bem administrada”. Após sete anos no comando da administração municipal, posto pelo povo de boa fé que acreditou nas suas palavras mentirosas, eis aí, portanto, a prova cabal do sentimento que o prefeito nutre pelos munícipes, ou seja: tal qual ele sente pelos porcos.

ozias-valentim-02O secretário de governo da prefeitura, Ozias Valentim, segundo comentários, já se comprometeu com os promotores de justiça da nossa Comarca, dizendo que quando o novo Prédio do Parque de Exposição ficasse pronto o problema seria sanado. O tempo passou e aquela “verdade” tornou-se OUTRA MENTIRA. Quando acabar, esse pessoal quer exemplo  de alguma coisa na gestão  pública.

Portanto, mesmo a contragosto, serei obrigado, mais uma vez , a abrir a “jaula do Elias” e zerar o contador do nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *