Risco de acidente no Centro Comercial da cidade

Não devemos esquecer de lembrar, que o prefeito Elias Lira, na campanha eleitoral municipal de 2008, falava sob os palanques armados nas praças públicas: “vou fazer de Vitória, uma cidade bem administrada”. Passados quase sete anos dessa “conversinha” chegamos à conclusão que Elias estava MENTINDO.

Hoje, depois de eleger seu filhote para  deputado estadual, tal qual fez o folclórico ex prefeito José Aglailson  no período em que também esteve sentado na cadeira de prefeito, Elias abandonou a administração da cidade.

Dias atrás, por exemplo, ao caminhar pelo centro comercial – Ruas Senador João Cleofas e Avenida Mariana Amália – observei que existem fios elétricos, ligados aos postes da CELPE, numa altura incompatível com as normas técnicas. Alguns deles, inclusive, amarrados em uma placa de sinalização de trânsito onde a mesma, sem base fixa, está amarrada por fios em poste de energia da CELPE, ou seja: TUDO ERRADO.

IMG_1275 IMG_1276Como se vê, o prefeito da cidade – aquele então candidato mentiroso que disse que iria promover uma cidade bem administrada – atualmente,  abandonou a gestão municipal e os munícipes, a todo momento, estão correndo risco de serem eletrocutado em plena  via pública, ou seja:  entregue à própria sorte.

IMG_1277 IMG_1280 IMG_1281

2 pensou em “Risco de acidente no Centro Comercial da cidade

  1. Você esta redondamente enganado, seu Pilako. Pegue algum áudio da campanha eleitoral dele e escute com atenção. “Elialira” não prometeu uma cidade bem administrada. Ele sempre disse que seria uma “VITORA BEM AMENISTRADA”. E sabe o que isto significa? Só ele, a família dele e seus puxa-sacos devem saber de que se trata.

  2. Pingback: Internauta J.S. Machado comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *