Técnicos da AGTRAN, continuam “cochilando”.

É triste constatar, mais uma vez, a maneira “amadoresca” com que os técnicos da AGTRAN repuseram os gelos baianos no cruzamento da Avenida Mariana Amália com a Rua Melo Verçosa, após sua retirada por conta da passagem de um trio elétrico face às festividades do 2º Católico Fest.

DSC06852

Parece que fazer o errado virou regra. Já fizemos várias postagens mostrando, neste mesmo local, os gelos baianos por cima das faixas de pedestres, que aliás nem existem mais.

O transporte dos bancos de madeira, na tarde das quintas para montagem da Feira Livre, continua inalterada no seu percurso e formato, desde a administração do Governo Que Faz, ou seja, com a mudança para a gestão do Governo de Todos e mesmo com a  criação da AGTRAN, no inicio de 2013,  nada mudou.

IMG_9057

O problema é o seguinte: as carroças “entupidas” de bancos de madeiras, deslocam-se vagarosamente pela Avenida Mariana Amália e quando chegam na esquina da Ferreira Color –  Rua Senador João Cleofas – entram à direita.

Pois bem, como esta via é a única que temos para trafegar, pelo centro, no sentido Matriz/Livramento, imagine o transtorno  que acontece no fluxo dos veículos naquela via para que  estas carroças seguam  pela contramão até chegar no seu destino final que é a rua, popularmente conhecida como Rua da Água.

Sendo assim, esperamos que  os técnicos da AGTRAN, que estão todos recebendo salários para pensar, planejar e executar o que for melhor para a MOBILIDADE URBANA na nossa cidade, coloque a mão na consciência e procure agir no sentido corrigir este e tantos outros absurdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *