O pessoal da NOVA VITÓRIA pede água à COMPESA

Por ocasião de um encontro casual, na tarde de ontem (17) na Rua Severino da Costa Gomes, mas conhecida por NOVA VITÓRIA, com os amigos: Geraldo, Manuel, Valdir e Carlos Alberto, todos moradores da localidade há mais de duas décadas, fui solicitado, pelos mesmos, a fazer uma matéria relatando o drama vivido pela comunidade no quesito: FALTA DE ABASTECIMENTO D ÁGUA.

O amigo Geraldo, disse-nos que passa até 25 dias sem receber o Liquido precioso da COMPESA, e quando a mesma chega, de tão fraquinha, parece mais uma “Mijadinha de rato”, já a conta, segundo ele não “arreia não”, chega todo mês.

Já os amigos Manuel e Valdir confirmaram que o problema da localidade é realmente a falta do abastecimento, “água na Nova Vitória, sempre foi problema” confirmou Valdir.

Já o amigo Carlos Aberto, contou-nos uma das maneiras que faz para economizar água dizendo: “infelizmente tomo banho com uma bacia embaixo, para regar água para colocar no banheiro depois” e vai mais além, dizendo que a  água existe, mas o que falta é mais RESPONSABILIDADE dos que dirigem a COMPESA na cidade.

Pois bem, os depoimentos dos amigos, acima citados, reclamando da falta do abastecimento da água em Vitória, vem se somar a tantas outras manifestações indignadas de outros vitorienses, pelos descasos das autoridades com o tema em nossa cidade.

Revirando meus arquivos encontrei um registro fotográfico, realizado na referida rua ainda na década de 1970, onde a rua esta em obras relacionadas com o ABASTECIMENTO D’ÁGUA.

R SEVERINO COSTA GOMES (NOVA VITORIA) 2ª ADMT IVO QUEIROZ 28-02-1977

R. SEVERINO COSTA GOMES (NOVA VITORIA).
Foto registrada em 28 de fevereiro de 1977.

1 pensou em “O pessoal da NOVA VITÓRIA pede água à COMPESA

  1. quem pede agua é a cidade toda e a compesa é muda , surda , e cega e ainda é idiota, porque não entende nada que a população reinvidica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *