Acordem para o serviço, deputados da Vitória!

Foto: http://marygouveia.com.br/

Deputada Mary Gouveia – Foto: http://marygouveia.com.br/

Na cidade vizinha ESCADA, existe um grupo de sete vereadores, intitulado “G7”, que vem, juntamente com a representante da cidade na ALEPE, Mary Gouveia, deputada de PRIMEIRO MANDATO, concentrando esforços e mobilizando a sociedade civil organizada, tanto no município quanto fora dele, para “peitar” a poderosa empresa de transporte BORBOREMA no quesito: prestação de serviço à população, sobretudo na questão dos  PREÇOS DAS PASSAGENS praticada nas linhas com destino: Escada/Recife e Escada/Vitória.

Muito bem, quando vejo um grupo de parlamentares municipais, juntamente com uma deputada, de primeiro mandato, tomando a iniciativa de cobrar explicações à uma empresa que detém, através de autorização governamental, o MONOPÓLIO dos transporte na região, imagino que, sob o ponto de vista político, nem tudo está perdido.

Em nossa cidade a situação é a mesma. A SUPER PODEROSA EMPRESA BORBOREMA, manda e desmanda, segundo comentários das pessoas que se utiliza regularmente dos serviços da empresa, não existe pontualidade nos horários, ônibus desconfortáveis e o que  pior, preços abusivos.

Já com relação às providências tomadas pelos “nossos” representantes, tanto na Câmara de Vereador, quanto na ALEPE, não podemos dizer a mesma coisa. A bem da verdade, com algumas exceções, os Edis da Casa  Diogo de Braga estão mais preocupados com os problemas que afetam diretamente os próprios bolsos.

Os deputados estaduais que representa nosso municípios na Casa  Joaquim Nabuco,  os primos Henrique Queiroz e Aglailson Junior, ambos,  em pleno gozo dos seus 9º mandato, já que Henrique está na casa desde 1978 e o Júnior herdou a vaga deixada pelo pai (6+3), são insensíveis aos problemas vividos pela população, na questão dos PÉSSIMOS serviços prestados pela BORBOREMA, ou será que eles não querem “aborrecer” a Diretoria  da PODEROSA EMPRESA?

Henrique&AglailsonJr

Revista Total – Nº 08 – JUNHO 2006 – Página 19

Seria bom que os deputados veteranos da Terra de Osman Lins, se espelhassem no bom exemplo da Deputada, de primeiro mandato, Mary Gouveia, legitima representante da Terra de Cícero Dias.

2 pensou em “Acordem para o serviço, deputados da Vitória!

  1. nunca votei em nenhum deputado, principalmente
    nesses de vitoria, na época das eleições são todos
    santinhos e amiguinhos, depois que se elegem a
    primeira coisa que fazem é aumentar os seus próprios
    SALÁRIOS e depois começa toda SAFADEZA.
    já faz um bom tempo que votocerto:
    BRANCO, NULO ou JUSTIFICO.
    SIGAM-ME OS BONSSSSSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *