Internauta parabeniza blog sobre Matéria Especial – Herança Maldita

Pilako, parabéns pela excelente qualidade dessa série de matérias. Você conseguiu apresentar brilhantemente uma radiografia em 4D desse desGoverno e suas macabras similaridades com os antecessores. Agora só não vai enxergar as farsas montadas por essas raposas quem realmente não quiser enxergar. Com relação à matéria do DP, não há nada de suposto no atraso dos salários, mas sim um atraso mais que real. Há cerca de um ano ouvi alguns babões de “Elialira” afirmarem que o Joaquim vivia, juntamente com seus familiares, aconselhando o seu pai a deixar a vida política, pois não valia a pena tanto desgaste, e agora vejo o próprio Joaquim sorrateiramente preparando uma decolagem na própria carreira política profissional, se armando para uma disputa à uma vaga de deputado estadual em 2014. Será que o poder e as benesses da vida política o embriagaram e o fizeram mudar de ideia? Pois é, nada como um dia após o outro e uma noite entre eles.

J.S. Machado

2 pensou em “Internauta parabeniza blog sobre Matéria Especial – Herança Maldita

  1. Este comentario mereçe receber nota dez.
    Acho que antes o papai,não deixa ele ter vez então ele era contra,hoje as força se indo o papai diz se voce quizer te apoio,ai mudou as coisa…

  2. Prezados,
    Acompanhei com curiosidade e senso crítico essa série de fotos/reportagens sobre o desempenho político/administrativo do ex e atual Governo Municipal. Porém, penso que a despeito do caráter sério do conteúdo, acredito que ainda falta muito o que mostrar e demonstrar através dos prejuízos causados pelo caos em que vive Vitória. Poderia também ser mostrado através de fotos os percalços e prejuízos causados à população pela privatização das praças e ruas da nossa Sucupira. Exemplos não faltam: A Peixada do Ailton ocupa toda a calçada e nada é feito, obrigando os transeuntes a andar na rua; a antiga praça defronte a atinga cadeia foi toda gradeada e, hoje é um bar e tem dono. Um tal de Espeto do Fábio, em frente da Praça da Matriz, tomou para si a rua e ocupa com mesas e cadeiras, sem falar da sujeira que ali é deixada, onde as pessoas não podem por ali caminhar, tendo que andar no asfalto, correndo o risco de serem atropeladas. O mesmo acontece com as calçadas da Rua Silva Jardim, onde mesas de lanchonetes ocupam quase toda a extensão de um lado e do outro. Na verdade, se for relatar todas as notórias aberrações que acontecem na nossa Cidade faltaria espaço no blog. Porém, existem aberrações-mor: as barracas na Praça da Bandeira e no entorno do antigo e belo Mercado de Farinha já ocupadas durante décadas. Não podemos esperar nada do executivo e do legislativo que são cegos e inoperantes. Mas o relevante, necessário, patriótico e combativo Ministério Público não poderia tomar uma atitude? Fazer valer e forçar um Termo de Ajuste de Conduta ou algo mais enérgico para proteger a população diante dessas ilegalidades/imoralidades permitidas pela Municipalidade Vitoriense.
    Salve Sucupira de Santo Antão! A População que pensa, é crítica e independente pede socorro. Salvem-nos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *