Internauta denuncia crime ambiental.

IMG_3867

Recebemos de um internauta, que pediu para não ser identificado, uma foto com o seguinte comentário:

“Amigo, estão fazendo absurdo com as plantas”.

1 pensou em “Internauta denuncia crime ambiental.

  1. PELOS REGISTROS HISTÓRICOS JÁ SE IDENTIFICAVA, NA IDADE ANTIGA-4000 A.C ATÉ 476 D.C, OCIDENTAL, A PERCEPÇÃO E A PREOCUPAÇÃO DA HUMANIDADE NA IMPORTÂNCIA DO RESGUARDO DE SUA LIGAÇÃO COM O ECOSSISTEMA .
    A PARTIR DO SÉCULO XVIII OS CIENTISTAS E PENSADORES, INÍCIO TAMBÉM DA “MALDITA” -EU QUE CONSIDERO- REVOLUÇÃO INDUSTRIAL PELO REINO UNIDO, DESPERTARAM PARA A PESQUISA SOBRE OS EFEITOS DAS CONSEQUÊNCIAS OCORRENTES DA DESTRUIÇÃO DO MEIO NATURAL EM QUE VIVIAM. A DIFUSÃO, ESCRITA, DOS RESULTADOS, FORAM PASSADOS APÓS GERAÇÕES PELO MUNDO.
    A PRIMEIRA CONFERÊNCIA OFICIAL SOBRE O MEIO AMBIENTE HUMANO FOI A DE ESTOCOLMO EM 1972, A PARTIR DAÍ MUITAS CONVENÇÕES, DEBATES, AJUNTAMENTOS, DISCUSSÕES ACONTECERAM E ESTÃO SENDO DIVULGADOS, A TODOS OS VIVENTES, ATRAVÉS DA ESCRITA, VISUALIZAÇÃO E FALADA.

    COM ISSO QUERO DIZER QUE É ULTRA INADIMISSÍVEL A EXISTÊNCIA DE INDIVÍDUOS INSENSÍVEL AOS FATOS QUE OCORREM AO SEU REDOR.

    É ULTRAJANTE VER UMA ÁRVORE NESSE ESTADO; O INFRATOR DEVE SER MULTADO FINANCEIRAMENTE, URGENTEMENTE, PELA SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, E PENALIZAÇÃO DE SERVIÇOS COMO A PLANTAÇÃO DE 100 MUDAS DE ÁRVORES NA CIDADE.

    POR GENTILEZA, INFORMEM A ESTA EXTENSÃO DA ESPÉCIE QUE ATÉ O CAPIM OU MATO MAIS SIMPLES QUE SEJA, TEM UM A FUNÇÃO NO EQUÍLIBRIO DO MEIO EM QUE ELE VIVE.

    AGRADECIDO PELA OPORTUNIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *