Afinal, qual é o problema?

kombi

Na tarde do feriado da Sexta–feira Santa (29), nossas lentes flagraram, mais uma vez, uma Kombi da Guarda Municipal trafegando, pelas vias públicas, sem o devido emplacamento. Não podemos conceber, como coisa natural, um automóvel servindo à municipalidade, sem que esteja totalmente LEGALIZADO.

No período da DITADURA MILITAR, que aliás, ontem (31-03) fez 49 anos do seu início, era comum carros de órgãos da repressão andar sem placas para cometer atos violentos e contra os princípios cristãos, sobretudo àqueles que se opunham aos regime.

Portanto, nos tempos de hoje onde o REGIME DEMOCRÁTICO foi restabelecido, não tem sentido uma automóvel de uma Guarda Municipal trafegar sem placas. Das duas uma: ou tem alguém querendo esconder a verdadeira propriedade do automóvel ou a prefeitura deve está sem dinheiro para pagar as taxas de emplacamento, até porque, segundo comentários na cidade tem gente trabalhando desde Dezembro sem receber, sequer um salário mínimo.

2 pensou em “Afinal, qual é o problema?

  1. No tempo das caminhadas se escutava pessoas dizerem que era tudo por amor, essses mesmos que diziam isso deve agora está trabalhando só por amor, já são quase 04 meses sem receber.

  2. Pior foi terça-feira,no rei das coxinhas em graváta um gol da guarda,efetuando compra de alguns lanches,por minha supresa um colega disse esse e no secretario de transito pena mesmo,que não tirei uma foto,não cometeri o mesmo erro na proxima vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *