O cara é MOISÉS SALES.

Se existe uma pessoa que é unanimidade no Brasil, esse cara é Roberto Carlos. Longe de mim,  querer fazer qualquer juízo de valor sobre a pessoa e a carreira do REI, mas, se é uma coisa que posso  afirmar, sem sombras de dúvidas, é  que,  se existe um fã de VERDADE do Rei em nossa cidade, esse cara é Moisés Sales.

Desde que nasci, até os 32 anos, só morei em dois lugares: na Barriga de dona Anita e na Avenida Silva Jardim. Sendo assim, fui testemunha ocular e auditiva, dos inúmeros e sequenciados lançamentos dos discos de Roberto Carlos promovidos pelo amigo Moisés Sales, até porque, naquela época,  morávamos um de frente para o outro.

Portas e janelas abertas, naquele tempo não existia esse negócio de lei do silêncio, tanto fazia ser dia de semana ou fim de semana, o dia que o LP do Rei chegava nas lojas a festa na casa dos SALES rolava solta. Sendo assim, em se tratando de Roberto Carlos em nossa cidade, esse cara é MOISÉS SALES.

Veja o vídeo: esse cara sou por Moisés Sales.

2 pensou em “O cara é MOISÉS SALES.

  1. Como irmã de Pilako, e logicamente morando no mesmo endereço, também tenho meu testemunho. Em 1978 fui estudar no Recife. Na capital, nessa época os jovens curtiam rock, e eu, no meio desses jovens , conhecia também Fernado Mendes, Odair José, Lindomar Castilho, Amado Batista, e tantos outros Ai perguntavam: Como é tu conhece essas música? A resposta sempre foi a mesma: Você me pergunta isso porque não tem um vizinho chamado Moises Sales, ele só escuta essas música!!!! Até hoje, eu curto essas músicas……

  2. É mesmo Eliane… Quando batia dezembro que o disco (LP) de Roberto Carlos era lançado… Creio que aqui em Vitória quem primeiro comprava era Moisés ehehehehehe. Ele abria a janela da casa onde morava na Silva Jardim… E tome Roberto Carlos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *